quinta-feira, 11 de março de 2010

Notícias do Front

Hello, pípous!

Vamos dar uma atualizada no que tá rolando nesse mês de março pra UMP.

- Nossa Escola Bíblica Dominical tá bombando! A primeira aula foi no domingo passado, dia 07, ministrada pelo nosso seminarista José Mirabeau. Mas além dele, o ReVini Esperança também estará à frente do trabalho. Se você não foi, lamento dizer que perdeu! Então, comece a se organizar pra que a partir do próximo domingo você consiga participar. Temos dois horários: às 9h15 e às 18h. Por enquanto estamos apenas com o horário da tarde, mas em abril as aulas no período da manhã começam a acontecer.
Então vamos lá! Escolha o melhor horário pra você e PARTICIPE!

- Esse mês também começamos a estudar a Bíblia. Iniciamos pelo Evangelho de Lucas. Lemos um capítulo por dia e anotamos nossas dúvidas e/ou qualquer outra observação que quisermos. E em encontros de 15 em 15 dias nos reunimos para estudo em conjunto, debate e esclarecimento de dúvidas com nosso conselheiro, José Mirabeau. O primeiro encontro (de muitos) será um "queijos e vinhos", que está marcado pro próximo sábado, dia 13 de março, às 18h, na Cobertura do nosso Mr. president, Daniel. O próximo será dia 27 de março, na IP Copa.


- Criamos ainda o momento de oração diária, onde cada um dá uma paradinha durante uns minutinhos onde estiver e ora por algum assunto específico. Na verdade são dois momentos: às 8h e às 22h. Você escolhe um  dos momentos e ora. Mas se quiser orar de manhã e à noite, fique à vontade. Afinal, oração nunca é demais, né?  

Por enquanto é isso, pe-pessoal!
Sobre outros eventos que já estão marcados, assim que nosso Presidente Daniel me passar a agenda, eu posto aqui, ok?

4 comentários:

  1. Põe uma foto da Casa Branca aeeee...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha maneiro o resumão hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos esquecer a máquina fotográfica sábado. Afinal, ñ é sempre q visitamos a casa Branca! hahahah
    Ótimo resuno

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Adriana!!
    Todo mundo com uma máquina na mão e um vinho na cabeça... Quer dizer, uma foto na cabeça... hahaha. Xiii... hahahaha

    ResponderExcluir