quarta-feira, 3 de março de 2010

Começando os trabalhos!!

E aí, povo de Deus?? Tudo na paz??

Sejam todos muito bem-vindos ao mais novo espaço virtual da União de Mocidade Presbiteriana de Copacabana. A partir desse mês começamos a fazer parte da grande blogosfera com o Blog UMPCopa. Será mais um caminho pra trocarmos ideias, experiências e outras coisitas mais nesse mundão virtual.

Dando um pulinho bem rápido num passado não tão distante, queria esclarecer que esse não é o primeiro blog dos jovens de Copacabana. O pioneiro foi o BLUMP, criado, editado e muito bem cuidado pela nossa irmã e também jornalista Fadua Matuck. Ele precisou encerrar suas atividades, mas sua contribuição na história da nossa UMP foi muito importante e com certeza continuará pra sempre em nossas lembranças. 

De volta ao nosso presente (e ao futuro), quero saber se você, que está aí lendo esse post agora, quer continuar fazendo história. Então galera, essa é a hora! Você que já fazia, pode continuar. E você que tá chegando agora, não fique tímido, junte-se à nós. Vamos com tudo. É o início de um novo tempo. E é o nosso tempo. Deus está conosco!



2 comentários:

  1. Que o Senhor te abençoe e te use através deste canal!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amém! Brigada pelo seu apoio e manutenção! hahaha

    E povo de Deus... Vamos com tudo, hein? O blog é nosso! Participem sempre!

    ResponderExcluir